Quem somos

Green
Biotechnology

A DEIFIL dedica-se à propagação in vitro de plantas cujos sistemas de reprodução sexual não são eficientes ou suficientes para responder à demanda do mercado.

Os nossos principais clientes são empresas com atividade viveirista que primam pela qualidade dos seus produtos.

De modo a obter os melhores produtos, a DEIFIL conta com uma equipa jovem, multidisciplinar, dinâmica e pró-ativa que utiliza a biotecnologia vegetal e suas técnicas de forma pioneira em Portugal.

Constituída por um laboratório de propagação in vitro e uma área de aclimatização, a DEIFIL possui uma capacidade produtiva superior a um milhão de plântulas por ano.

Em colaboração com centros de I&DT estamos a desenvolver e criar novos produtos, para assim conseguirmos acompanhar as crescentes exigências do mercado.

planta-mao

Fundada em Dezembro de 2010, o potencial da DEIFIL foi reconhecido em 2011 no concurso SPINUM com a atribuição do prémio “Jovens Empreendedores” aos seus promotores.

Em 2012, a DEIFIL foi novamente reconhecida na 9ª edição do concurso Poliempreende com o 1º prémio regional atribuído pelo Instituto Politécnico de Bragança e 2º prémio a nível nacional.

Produção anual
Plantas
Area do laboratório
m2
Area de Estufas
m2
Area de endurecimento
m2
Anos de experiência
Anos
Salas climáticas
salas
Prateleiras de cultivo
un
Espécies produzidas
Espécies